Jogador do Fluminense se diz confiante para encarar o Flamengo: “Gosto de quebrar jejuns”

Após bons resultados na última rodada do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam com a confiança em alta. Em meio a isso, o volante Jadson, da equipe tricolor, garante que a sua equipe está pronta para vencer o Fla e quebrar o tabu que perdura desde o primeiro turno de 2016, última vez que o Flu venceu o Rubro-Negro no Brasileirão.

Não procuro me atentar muito a números negativos, mas esse ano a palavra jejum tem sido recorrente. Conseguimos quebrar alguns jejuns esse ano. Quando se fala jejum fico até feliz. Espero que quebremos mais um —, afirmou o meio campista em entrevista coletiva.

— Vamos entrar confiantes e com entusiasmo lá em cima pelo fato do coletivo ter voltado a render. Depois da Copa do Mundo nosso coletivo caiu, e quando isso acontece, algumas peças acabam caindo também. Nossa confiança passa pelo coletivo, mais do que pelo individual —, completou.

Com 37 pontos, o Fluminense está na oitava colocação. Enquanto isso, o Flamengo tem 52 e sonha com a liderança do campeonato. Para se aproximar do Palmeiras, atual líder da competição, o clube da Gávea só pensa na vitória, uma vez que o Alviverde tem quatro pontos a mais.

2 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular