Flamengo divide venda de Paquetá em três parcelas; primeira será paga em 2018

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

A definição do futuro de Lucas Paquetá para a próxima temporada foi conhecida antes do que era esperado. Isso porque, com a janela de transferências ja fechada, o Flamengo chegou a um acordo com o Milan para a ida do jogador ao clube italiano, conforme publicou em primeira mão o blog “RaFla Mengo”. A negociação foi selada por 35 milhões de euros (mais 10 milhões por metas alcançadas), dos quais o Fla receberá 10% ainda em 2018, com o restante sendo dividido em duas parcelas no ano de 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Transformando em reais, a transferência custará cerca de R$ 150 milhões, dos quais o clube da Gávea terá direito a 70%, ou seja, R$ 105 milhões, referentes à parte que Rubro-Negro possui dos direitos econômicos do atleta. A venda foi concretizada na manhã da última terça-feira (9), e o meia vai se apresentar ao novo clube em janeiro.

A venda de Paquetá se tornou a segunda maior da história do Flamengo e sexta maior do futebol brasileiro. Entre a equipe, ele ficou abaixo de Vinicius Júnior, negociado com o Real Madrid, pela quantia de 45 milhões de euros. No cenário nacional, ficou abaixo também de Neymar, Vinicius Jr, Rodrygo, Lucas Moura e Arthur.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular