Esgotou! Fla informa que não há mais ingressos destinados à torcida rubro-negra

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, neste sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, contando com o apoio maciço da Nação Rubro-Negra. O clube informou, na tarde desta quinta-feira (11), que todos os ingressos destinados aos flamenguistas foram esgotados.

Isso porque a torcida comprou a briga do time, que vê o jogo como decisivo para as pretensões do Fla, que ainda sonha com o sétimo título da competição nacional. O Rubro-Negro está na terceira colocação, com 52 pontos, enquanto o Palmeiras, que é líder do Brasileiro, tem 56. O Internacional, que encontrá-se na segunda posição, tem 53.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O treinador Dorival Júnior não poderá contar com o goleiro Diego Alves e o meia-armador Diego Ribas para o clássico, pois ambos se recuperam de lesões na coxa. No entanto, os atletas têm feito trabalho de transição e estão na fase três, de cinco, do tratamento para voltarem a ser utilizados.

Lucas Paquetá, que foi vendido para o Milan, da Itália, vai estar em campo, pois se apresenta ao time italiano apenas em janeiro de 2019. A partida, que será disputada no Maracanã, vai ter início às 17h (horário de Brasília). Você acompanha a narração do jogo, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular