Dorival crê em dificuldades até o final do campeonato e cobra “mínimo erro possível”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Apesar do empate com o Palmeiras no Maracanã, que manteve as duas equipes separadas por quatro pontos na tabela, o Flamengo permanece brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (04), a equipe tem mais um confronto direto pela frente, desta vez com o quarto colocado, São Paulo, fora de casa. O treinador da equipe carioca, Dorival Júnior, comentou sobre a difícil sequência que a equipe tem, destacando que até o final do torneio, os desafios serão bem complicados.

Segundo o comandante, a preocupação da equipe não deve estar apenas nas próximas partidas, por mais que a sequência se apresente árdua. Todos os sete duelos restantes no Brasileiro precisam ser encarados com seriedade, segundo Dorival, que destacou a proximidade dos times na tabela e destacou que não são apenas os próximos jogos que devem importar para o elenco.

— Estaremos confrontando equipes próximas em termos de pontuação. Serão jogos fundamentais para esse momento. Temos que procurar errar o mínimo possível nesse momento. Os resultados serão fundamentais pra sequência. Não são só esses três jogos que nos darão uma posição definitiva.

Até o final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda enfrenta: São Paulo (F), Botafogo (F), Santos (C), Sport (F), Grêmio (C), Cruzeiro (F) e Atlético-PR (C).

O duelo entre São Paulo e Flamengo acontece no Morumbi, no próximo domingo (04). Separados por três pontos na tabela de classificação, os paulistas buscam se aproximar dos ponteiros do campeonato, de forma a entrar novamente na briga pelo título. O Tricolor já chegou a ser o líder da competição. Válido pela 32ª rodada, o duelo acontece a partir das 16h (horário de Brasília).

2 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular