Diego Alves só volta a jogar pelo Flamengo se pedir desculpa aos companheiros de equipe

O clima no Flamengo vinha sendo de confiança e determinação, em meio à boa sequência no Brasileirão e retorno à disputa do título da competição. Entretanto, uma polêmica interna balançou os bastidores do Rubro-Negro: o goleiro Diego Alves, que perdeu a titularidade para César, não aceitou a condição e pediu para não ser relacionado para o jogo. A diretoria considerou a atitude inaceitável. E agora, Diego Alves só volta a entrar em campo pelo Fla se pedir desculpas aos companheiros de equipe, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo.

A diretoria tem reunião marcada para discutir o assunto nesta segunda-feira (22). Com o atleta, por sua vez, os representantes do Flamengo vão se reunir na terça (23). A reportagem do Coluna procurou ainda a assessoria do atleta para saber o outro lado da história. Entretanto, a tentativa de contato não teve sucesso.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Um dos pilares da equipe na temporada, Diego Alves atuou em 44 dos 59 jogos do Flamengo no ano, um percentual de presença equivalente a 76%. Em algumas oportunidades, chegou até mesmo a ser capitão. Em uma relação de “tapas e beijos” com a torcida, chegou a arremessar um café em um torcedor durante um protesto no aeroporto, mas hoje é visto com carinho pela maior parte dos rubro-negros.

29 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular