Comentarista solta o verbo contra atitude de Lucas Paquetá

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo pressionou e arrancou um empate contra o Palmeiras, em partida disputada na noite deste sábado (27), no Maracanã. A equipe carioca ainda esteve muito perto do gol da virada, mas Lucas Paquetá perdeu grande oportunidade. Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro e comentarista dos canais Fox Sports, detonou a atitude do camisa 11 da Gávea após o jogo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Simon destacou que o jogador não deveria reclamar com o árbitro sobre os acréscimos e aproveitou para fazer duras críticas ao futebol apresentado pelo atleta diante do Alviverde. Segundo ele, Paquetá teve uma atitude equivocada e precisa focar na sua carreira.

O Paquetá foi reclamar no final do jogo. Ele não tem nada que reclamar. É um baita jogador, tem um enorme potencial, mas tem que focar na carreira. Hoje, ele ficou abaixo da expectativa. Errou esse gol aí na marca do pênalti. Não dá, jogo grande como esse são poucas as situações de gol. Quando aparece, tem que fazer. Ele não fez. Errou dois passes de três metros, colocando a bola para linha lateral. Então esteve muito mal e, no final do jogo, ainda foi reclamar com o árbitro a questão do tempo. Foi totalmente equivocado. A arbitragem foi muito boa.

O Rubro-Negro volta a campo já no próximo domingo (04), mas desta vez fora de casa. O embate será contra o São Paulo, no Morumbi. Apesar do empate e tendo quatro pontos a menos que o líder Palmeiras, o Flamengo ainda mantém vivas as esperanças de conquista de título do Brasileirão. Vale lembrar que a equipe se reapresenta na terça-feira (30), no Ninho do Urubu.

16 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular