Comentarista minimiza vitória do Flamengo: “O craque foi o Digão”

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 0 e repetiu a boa atuação que teve na partida anterior. Uribe marcou duas vezes e Léo Duarte fechou o placar. Porém, de acordo com Eugênio Leal, dos canais FOX Sports, o “craque” da vitória foi Digão. Segundo o comentário, o Mais Querido só conseguiu a vitória porque o atleta tricolor falhou diversas vezes.

Muita gente falando do Uribe, mas o “Craque” da vitória do Flamengo foi o Digão. Sem ele os gols não teriam saído. Desviou a cabeçada do primeiro gol, cometeu a falta desnecessária do segundo e deu condições a Uribe quando desviou o chute de Paquetá no terceiro. Que jogo!“, publicou em sua rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


É a segunda partida em que o Mengão vence com propriedade. A primeira, no último dia 05, o Rubro-Negro foi até São Paulo, na Arena Corinthians, e goleou por 3 a 0. Lucas Paquetá marcou duas vezes e Renê completou com passe de Rodinei. Agora o elenco se prepara para o embate contra o Paraná, na Vila Capanema, no próximo domingo (21).

17 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular