Chapa Azul vai recorrer em caso de impugnação da candidatura de Ricardo Lomba

Restando apenas dois meses até a eleição presidencial do Flamengo, o clima nos bastidores do clube vai esquentando. Devido a uma irregularidade encontrada em reunião do Conselho Administrativo, Ricardo Lomba, da Chapa Azul, indicado pelo atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, pode ter sua candidatura impugnada. No entanto, já há um plano caso isso ocorra.

Segundo apurou o Coluna do Flamengo, a chapa não possui um plano B para o posto de candidato à presidência e pretende, em caso de impugnação, recorrer, algo que poderia ser feito até o dia 25 de outubro. Desta forma, caso a Comissão Eleitoral, que está observando o caso, decida impedir Lomba de concorrer, a disputa continuará se desenrolando na Justiça.

Caso a Chapa Azul precise recorrer, a decisão sobre o caso irá para a plenária do Conselho de Administração, que tem sua próxima reunião marcada para o dia 6 de novembro. Caso isso ocorra, a decisão pela candidatura ou não de Ricardo Lomba sairá no mês que antecede o embate eleitoral.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com