Maxi López tira sarro do Flamengo após empate: “Provamos ser o maior do Rio”

FOTO: CARLOS GREGÓRIO JR.

Neste sábado (15), Vasco e Flamengo se enfrentaram, no Mané Garrincha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca novamente não rendeu o esperado e acabou empatando por 1 a 1 com o Cruzmaltino. Além do resultado negativo, o clube da Gávea ainda recebeu uma ‘cutucada’ de Maxi López, atacante do time de São Januário.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após o empate, o jogador aproveitou para tirar sarro do Mengão nas redes sociais e exaltou a proposta de jogo do Vasco em Brasília. Segundo ele, a equipe jogou o suficiente para ter saído com os três pontos.

— Eu confio nesse time mais que nunca. Merecemos mais de um ponto pela entrega e o jogo no campo, e provamos ser o maior do Rio fora do gramado também —, publicou o atleta em sua conta oficial no Twitter.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 45 pontos e permanece na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, podendo ficar ainda mais distante da briga pela liderança da competição. Isso porque o Internacional – atual líder – ainda joga na rodada e pode abrir até sete pontos de vantagem em relação ao Rubro-Negro. A equipe comandada por Mauricio Barbieri volta a campo diante do Atlético-MG, no próximo domingo (23).

31 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular