Do “sonho de moleque” à insônia: Vitinho encara primeira crise no Flamengo

Por: Venê Casagrande

“Sonho de moleque”. Esse foi o slogan utilizado pelo Flamengo para anunciar a contratação de Vitinho, torcedor do clube rubro-negro assumido. O sonho, no entanto, está dando espaço à insônia. O atacante ainda não justificou no campo o porquê da diretoria ter investido cerca de 45 milhões de reais (contratação mais cara na história do Fla) e começa a ser cobrado por parte da torcida.

Desde que chegou ao Flamengo, Vitinho disputou 14 jogos e marcou apenas um gol. Além do baixo rendimento no quesito bola na rede, o camisa 14 não fez ainda uma exibição que todos esperam do jogador de 24 anos. É bem verdade que o atacante vem atuando em posição diferente da que costumava jogar no CSKA, quando tinha mais liberdade e “flutuava” no campo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


No desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro, após o empate com o Vasco em Brasília, quatro torcedores presentes no aeroporto cobraram Vitinho e disse para o atacante acordar do sonho de moleque. Em entrevista ao Coluna do Flamengo, o jogador disse que “as pessoas falam o que quiser”. (Veja o vídeo abaixo)

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17) e inicia a preparação para encarar o Atlético-MG, domingo (23), no Maracanã, às 16h, pelo Brasileirão. Como o Rubro-Negro não tem compromisso na quarta, essa semana, portanto, vai ser a primeira livre para Vitinho trabalhar com os companheiros de clube.

10 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular