Árbitro relata ofensas de Diego para justificar expulsão do meia

Vasco e Flamengo fizeram um clássico acirrado no Mané Garrincha, na noite do último sábado (15), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes acabaram empatando por 1 a 1, resultado que não é bom para ambos os lados. O Rubro-Negro ainda teve o meia Diego Ribas expulso na segunda etapa. O árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, relatou na súmula que foram proferidas algumas ofensas por parte do jogador.

De acordo com o juiz, o camisa 10 teria feito xingamentos após receber cartão amarelo. Na ocasião, o atleta foi advertido por conta de confusão com Fabrício, lateral cruzmaltino. Com isso, Diego teria ficado insatisfeito, rebatendo a atitude de Luiz Flávio, que imediatamente aplicou o cartão vermelho: “Você é um fanfarrão. Vá se f…. professor“, teria dito o rubro-negro. Confira abaixo a súmula completa: 

Foto: Reprodução/CBF

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Sem o camisa 10, que cumprirá suspensão, o Mengão volta a campo somente na próximo domingo (23), contra o Atlético-MG, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Com 45 pontos conquistados, o Mengão permanece na quarta colocação da competição nacional. Por sua vez, o Galo se encontra na sexta posição da tabela, mas ainda joga na rodada. A partida entre as duas equipes será disputada no estádio do Maracanã.

20 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular