Vice do Sport confirma fim de negócio com o Fla por Everton Felipe e dispara: “Proposta do Vasco foi ridícula”

Nesta semana, o Flamengo intensificou as movimentações para trazer reforços para a segunda parte de 2018. Um dos jogadores que se aproximou do Mais Querido foi o meia atacante Everton Felipe, do Sport. Entretanto, a negociação acabou melando por conta da forma de pagamento que o Mengo propôs ao clube pernambucano, conforme explicou o vice presidente da equipe, Guilherme Beltrão, em entrevista ao programa Os Donos da Bola.

O Everton Felipe é um jogador promissor, que eu considero já consolidado, assim como Renê, que era daqui e hoje é destaque do Flamengo. O que complicou na questão do Everton Felipe, basicamente, foi a questão financeira. Nós tínhamos acertado uma condição de pagamento. E essa condição acabou não se fechando nesse aspecto. Então entrou outro clube (São Paulo) interessado e a coisa encaminhou muito para esse outro clube —, disse ele.

Em seguida, a reportagem do programa questionou o cartola sobre um antigo interesse no Vasco em relação ao atleta. Neste trecho, o vice presidente foi claro ao dizer que a proposta da equipe cruzmaltina sequer chegou perto do que era esperado pelo jogador.

O Vasco disse que ia encaminhar uma proposta para nós. Quando encaminhou, foi uma proposta que, eu fui até duro, disse que era ridícula. O presidente do Vasco (Alexandre Campello) disse que eu faltei com respeito com o clube dele […] Em nenhum momento eu faltei com respeito. Eu respondi indignado a uma proposta que eu considerei ridícula. E repito, foi ridícula —, concluiu.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

Aos 20 anos de idade – completa 21 neste sábado (28) -, Everton Felipe chegaria ao Fla por cerca de R$ 6 milhões, que seriam equivalentes a 40% de seu passe. Na atual temporada, ele disputou seis jogos na temporada e marcou apenas um gol.

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular