César fala sobre chegada de Julio Cesar: “Fico muito contente de trabalhar com ele”

César foi o grande destaque do Flamengo na reta final de 2017. Após quase dois anos sem jogar profissionalmente, o goleiro assumiu a titularidade e provou que não deveria ter sido emprestado para clubes de menor expressão. Durante coletiva realizada na noite desta sexta-feira (02), o defensor falou sobre a chegada de Julio Cesar, ídolo da torcida rubro-negra.

De forma nenhuma, muito pelo contrário. Ele fica pouco tempo aqui, então a gente tem que aproveitar ao máximo, pegar o máximo de experiência. Ele chega pra nos ajudar, somar pro Flamengo. E assim a gente vai estar muito feliz. Fico muito contente de estar próximo dele e trabalhar com ele -, disse.

Mesmo sem apoio de sua esposa, Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses, o suficiente para jogar o Campeonato Carioca e encerrar sua vitoriosa carreira no seu clube de coração. Já César, tem contrato com o Mais Querido até 31 de dezembro deste ano.

Ainda sem Julio Cesar, e com Cesar defendendo a meta rubro-negra, o Flamengo volta a campo no domingo (04), contra o Nova Iguaçu, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos do Carioca. Os ingressos podem ser comprados online.

5 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com