Reunião na próxima segunda deve selar chegada de Walace ao Fla

A novela pela chegada de Walace no Flamengo parece estar próxima de seu término, com indício de final feliz para atleta e clube. Nesta sexta (19), o Hamburgo voltou a sinalizar a liberação do jogador até o fim de 2018, e o acordo deve ser selado na próxima segunda. Caso o acerto seja concretizado, o atleta chega ao Rio de Janeiro ainda na próxima semana. A informação é do jornal Extra.

Segundo a publicação, o atual técnico da equipe, Markus Gisgol, tem grande chance de ser demitido neste fim de semana, pois o Hamburgo está na zona de rebaixamento do campeonato alemão.  Além deste fator, há também a possível contratação do volante Dominik Kaiser, que deixaria Walace sem espaço na equipe.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano, e ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Markus Gisdol. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

51 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com