Projeto presidência: Luxemburgo pretende disputar eleição do Fla em grupo de oposição a Bandeira

O técnico Vanderlei Luxemburgo é uma figura muito conhecida pelos rubro-negros. Com quatro passagens pelo Flamengo, todas como treinador, Luxemburgo tem agora uma nova aspiração no Mais Querido: se tornar presidente do clube.

Em setembro de 2017, o ‘Pofexô’ já havia comentado a ideia ao jornal Extra. Na ocasião, Luxa afirmou que tinha a pretensão de entrar no meio político do futebol, mas teria que deixar de ser treinador, decisão difícil para ele.

– Ainda quero (ser presidente do Fla), mas para isso tenho que viver intensamente a política do clube. Teria que deixar de ser treinador para viver nesse meio, saber a quem me aliar… Eu tinha um projeto de parar, mas futebol é a minha cachaça. Não consigo me projetar fora. Mas, quando eu largar, e pode ser que de repente me dê na telha parar, eu vou atuar politicamente.

Em nova publicação do Extra, o treinador voltou a falar sobre o assunto e se mostrou interessado em fazer parte de chapa que se opõe a Eduardo Bandeira de Mello, atual mandatário do clube da Gávea: “Vou ver se posso sair candidato esse ano, e se terei apoio dos caciques que vão fazer oposição ao Bandeira”, disse ele.

As candidaturas no Fla serão registradas no mês de setembro, o que deve ser tempo suficiente para Luxemburgo decidir se realmente entrará na disputa para assumir o cargo mais elevado da diretoria.

95 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com