Love frustra sonho do Fla e é anunciado pelo Besiktas

O Flamengo está no mercado atrás de um centroavante para substituir Paolo Guerrero, que está suspenso pela FIFA por doping. O clube carioca negociou com Vagner Love e acreditava que a negociação teria um desfecho positivo. Contudo, o atacante foi anunciado pelo Besiktas, da Turquia, nesta segunda-feira (29).

O Besiktas ofereceu ao Alanyaspor, antigo detentor dos direitos de Love, cerca de R$ 10 milhões e concretizou o negócio. O anúncio foi em tom romântico, usando o apelido do artilheiro como tema da publicação em seu Twitter oficial.

“Dizem que o amor só existe no cinema. Amor só acontece nos filmes, eles dizem.  #

Love é a segunda frustração do Flamengo na busca por um novo centroavante. O clube também tentou Fred, que acabou indo para o Cruzeiro. Outro alvo do Fla para a posição é Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão, pelo Fluminense.

Atualmente, o plantel rubro-negro conta com apenas dois atletas para esta função: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são jovens e formados na base do clube. Apesar de demonstrarem grande potencial, teme-se que a falta de experiência os prejudique na disputa da Libertadores.

28 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com