Léo Moura diz que voltaria ao Fla e comenta polêmicas com torcida rubro-negra

O ex-lateral do Flamengo, Léo Moura, esteve presente no Boa Noite Fox, da Fox Sports, nesta segunda-feira (15 de janeiro), e comentou sobre diversos assuntos envolvendo o Mais Querido. Ele falou sobre sua saída do clube, a vontade de retornar, o vídeo polêmico após o título da Libertadores com o Grêmio e muito mais.

Quando questionado sobre uma possível volta ao Rubro-Negro, Léo foi enfático e disse que não teria dúvidas em aceitar uma proposta. Ele também comentou sobre sua saída e um possível erro que cometeu na época.

Com certeza eu voltaria. Teve gente que não queria que eu continuasse, mas acho que eu me precipitei por sair antes do fim do meu contrato. Talvez se esperasse até o final, eu poderia até ter renovado mais um ano, ou poderia estar lá até hoje -, disse o atleta.

O jogador passou por um momento complicado recentemente quando voltou ao Maracanã. Durante o Jogo da Estrelas, promovido por Zico, Léo foi vaiado pela torcida do Fla e disse que ficou chateado. Porém, afirmou que ninguém nunca será capaz de apagar o que ele viveu no clube.

– Foi triste, lógico. Eu sou torcedor do Flamengo, eu tenho carinho e um amor por essa torcida, que sempre me carregou no colo. Então, quando tem uma situação como essa, é claro que você fica triste. Eu respeito, mas minha história no Flamengo ninguém nunca vai apagar –, disse o jogador do Grêmio.

Agora, um dos assuntos mais polêmicos tratados no programa, foi o vídeo que ele fez após se consagrar campeão da Libertadores. O jogador recebeu muitas críticas porque a torcida flamenguista relacionou a frase que Léo disse como uma provocação ao clube da Gávea. Na filmagem, o atleta falou que ele e o goleiro Paulo Victor, também ex-Fla, cheiram a título.

– Quando eu fiz esse vídeo, as pessoas falaram muita bobagem. Eu chamei o Paulo Victor, porque nesses 10 anos que passamos pelo Flamengo, nós fomos campeões todos os anos. Eu falei para ele: ‘Cheiramos a título mesmo, porque temos esse DNA de campeão que conquistamos no Flamengo. Era nessa intenção. Todo jogador que vai para um lugar, nós falamos: ‘Você cheira a título por onde vai’. Eu sou um cara que cheira a título. Meus principais foram no Flamengo, Santa Cruz fui campeão da Copa do Nordeste e estadual, agora no Grêmio a Libertadores, eu tenho esse DNA de campeão –, finalizou Léo Moura.

35 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com