Jonas comenta experiência de ser o mais velho em campo e confessa aprendizado com garotos

Na noite da última quarta-feira (17), o Flamengo encarou o Volta Redonda pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A equipe que foi a campo contou com diversas caras novas, além de jogadores que voltaram de empréstimo. Um desses era Jonas, volante que, mesmo com apenas 26 anos de idade, foi o mais velho do Fla em campo

Em coletiva concedida no Ninho do Urubu, o atleta comentou a experiência, garantindo que, mesmo sendo o com mais rodagem da equipe, foi bastante ajudado pelos companheiros.

– É tranquilo, até porque os garotos que jogam aqui, só por vestirem a camisa do Flamengo, têm uma responsabilidade grande. Pela idade, experiência é tranquilo. A gente não sabe de tudo, a gente apende muito com eles também. Isso que é bacana -, disse o capitão do Fla na partida contra o Volta Redonda.

Jonas ainda comentou sobre o tempo que passou emprestado pelo rubro-negro, garantindo que evoluiu bastante e que aprendeu com os erros cometidos anteriormente.

– Eu aprendi com meus erros, evoluí muito. Se pegarem meus números, evoluí muito. Não sou mais aquele jogador violento. Agora é melhorar a cada dia, e ajudar o flamengo a conquistar títulos.

A escalação do Flamengo para a próxima partida do Carioca deve contar com grandes alterações. Atletas como Vinicius Júnior, Léo Duarte e Lincoln estarão à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. O confronto pela segunda rodada do Carioca está marcado para domingo (21), tendo a Cabofriense como oponente, na Ilha do Urubu.

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com