Independiente vai enviar proposta oficial por Felipe Vizeu, diz comentarista

No programa Bate Bola Debate, da ESPN Brasil, desta terça-feira (02), o comentarista Jorge Nicola informou sobre uma proposta que o Flamengo vai receber pelo atacante Felipe Vizeu. De acordo com Nicola, o Independiente vai entrar em contato e oferecer 11,6 milhões de reais.

Uma informação que a gente traz com exclusividade, é que o Independiente, atual campeão da Sul-Americana, apresentará entre hoje e amanhã, uma proposta oficial de 3,5 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos de Vizeu. Essa proposta vai chegar as mãos do Eduardo Bandeira de Mello, um ofício inclusive. Eu até já tive acesso a esse ofício. Três milhões e meio de dólares, se a gente trouxer para a nossa moeda, estamos falando de algo em torno de 11 milhões e 600 mil reais, é quanto o Independiente topa bancar -, informou.

Sobre possíveis comentários que o clube argentino não teria esse dinheiro para oferecer, o jornalista se preveniu e disse: “O Independiente acaba de vender o Tagliafico, lateral-esquerdo pro Ajax por 5,5 milhões de dólares, então só nessa negociação o clube já tem 2 milhões a mais de dólares do que ofereceria para o Flamengo”, além disso, Nicola completou falando sobre Barco e o tanto de lucro que o jogador pode dar ao Independiente.

O grande x da questão, o grande ativo do Independiente é o Barco, que tem 18 anos de idade e acabou com a Sul-Americana. Ele tinha uma negociação praticamente fechada com o Atlanta, da Major League Soccer, por 12 milhões de dólares. Mas, o Independiente desfez o negócio e está pedindo 24 milhões. Na Espanha, especula-se que o Atlético de Madrid está de olho no menino. Não sei se o Independiente vai conseguir os 24 milhões sonhados, mas é um grande ativo e o clube aguarda pros próximos dias alguma resposta do Fla.


VEJA TAMBÉM:


Após toda informação ter sido passada, veio à tona a discussão se o Flamengo vai aceitar ou não a proposta e se esses valores seriam justos para comprar os direitos de Vizeu. Nicola logo disse que acha que o Fla não aceita porque o menino vale mais do que isso. O comentarista Maurício Barros também deu sua opinião sobre o assunto.

– É um valor baixo. Precisa ver quanto o Flamengo acredita no Vizeu. Acho que é uma das principais promessas que surgiram aí da base do clube, ele melhorou no final do ano passado. Talvez não tenha confirmado tudo que se esperava dele, porque a expectativa talvez fosse grande demais. Mas é um jogador que vem amadurecendo e é alguém que o Flamengo vai precisar porque tem problemas com o centroavante titular, que era o Guerrero. Então precisa começar a temporada com o Vizeu, ele vai ser importante. Então, pra você se desfazer de um jogador jovem, que já tem alguma projeção, por um preço assim tão baixo, eu acho que não é razoável. Ainda mais pro Flamengo que não está com a corda no pescoço financeiramente –, finalizou Maurício.

66 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com