Fla deve estrear com novidade na lateral esquerda e xodós da base no time titular

Esta terça-feira (16) marca o último dia de preparação do Flamengo antes do primeiro compromisso oficial da temporada. O rubro-negro estreia no Campeonato Carioca enfrentando o Volta Redonda, e a tendência é que o time que vai a campo seja totalmente alternativo, sem ter os jogadores que fizeram parte do grupo que trabalhou até a final da Copa Sul-Americana.

De acordo com o que foi visto nas últimas atividades comandadas pelo técnico Paulo César Carpegiani, o time titular contará com o jovem Jajá na lateral esquerda. O jogador foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 jogando como volante, mas acabou mostrando versatilidade durante o tempo que passou emprestado e passa a ser mais uma opção para a posição. Além dele, o Mais Querido deve ter dois xodós das categorias de base no meio campo, sendo os volantes Jean Lucas e Ronaldo.

A bola vai rolar para Volta Redonda x Flamengo às 21h45 da próxima quarta-feira (17), no estádio Raulino de Oliveira. O Flamengo espera uma boa campanha no estadual deste ano, para defender o título conquistado na temporada passada. Apesar disso, o planejamento do clube é de usar a competição para dar espaço a atletas criados na base.

55 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com