Fla acredita que principal ‘reforço’ para 2018 pode ser atleta que já está no elenco

O Flamengo adota postura cautelosa para fechar contratações na atual temporada. Com verba curta para contratações, o rubro-negro busca opções sem custo para se reforçar no mercado. Apesar disso, o clube acredita que um grande diferencial para o ano de 2018 pode ser um atleta que já está no elenco: trata-se do meia Everton Ribeiro.

Ribeiro chegou ao Mais Querido em junho do último ano, período em que entraria de férias do Al-Ahli. Com isso, o jogador emendou o fim da temporada árabe com a segunda parte da temporada nacional, o que parece ter prejudicado a parte física do camisa 7.

Em seus primeiros jogos com a camisa do Fla, Everton chegou a se destacar pela capacidade para criação de jogadas ofensivas tanto de forma coletiva, quanto em iniciativas individuais. Apesar disso, o fim da temporada não foi nada bom para o meia, que chegou a ser alvo de críticas e perdeu espaço na equipe.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Após férias e com trabalho de pré-temporada, o rubro-negro espera que a contratação mais cara de sua história possa render o esperado em campo, se tornando um grande ‘reforço’ do Flamengo para a disputa da Libertadores e do Brasileirão.

44 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com