Especialista em arbitragem não vê irregularidade em gol do Fla e questiona: “Achei estranho ninguém ter falado”

No último sábado (27), Flamengo e Vasco se enfrentaram pelo Campeonato Carioca. O duelo terminou empatado em 0 a 0, no entanto, a arbitragem anulou um gol do Fla, alegando falta do zagueiro Léo Duarte em jogada aérea. O ex-árbitro de futebol e atual comentarista da ESPN, Sálvio Spinola, analisou o lance, deixando claro que não viu infração alguma no ataque.

Achei estranho ninguém ter falado nas coletivas. Léo Duarte está em contato físico, o Zé Elias (comentarista) fala muito disso. Tem que encostar no adversário para saber onde ele está […] Analisando as imagens, eu não vejo nenhuma ação faltosa do Léo Duarte, empurrão, tirando, deslocando… Para mim, esse gol é legal –, disse Salvio.

Após o clássico, o próprio zagueiro comentou sobre a anulação. Léo preferiu evitar polêmica, mas garantiu que não fez falta no defensor cruzmaltino.

– O lance ali foi bem duvidoso, mas a gente não tá aqui para questionar a arbitragem, a gente deixa com eles mesmo. Eu que cabeceei a bola. Não sei se foi falta ou não. Eu acho que não-, disse o defensor.

31 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com