Empréstimo de lateral ao Fluminense pode facilitar chegada de Henrique Dourado ao Fla

O Flamengo ainda busca se reforçar para a temporada de 2018, e um dos nomes que o rubro-negro tem em pauta é o atacante Henrique Dourado, do Fluminense. Inicialmente, o clube das Laranjeiras não se mostrou disposto a negociar com o Fla, mas outra transação envolvendo os clubes pode facilitar a transferência do ‘Ceifador’ para a Gávea.

O lateral direito Léo, que tem contrato com o Mais Querido, mas não deve ser utilizado por Carpegiani, está de malas prontas para o Flu, por empréstimo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a ida do defensor ao tricolor pode melhorar a relação entre as diretorias e deixar o Fluminense mais maleável para ouvir propostas por Dourado.

Imagem relacionada

Além do Fla, mais dois times da série A demonstraram interesse no centroavante: Grêmio e Corinthians. No entanto, ambos não parecem confiantes em ter o jogador em seu plantel. O clube gaúcho acredita que o custo/benefício do camisa 9 não vale a pena, enquanto o alvinegro, além do problema financeiro, ainda vive imbróglio político.

Centroavantes disponíveis no elenco 

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

112 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com