Cinco jogadores do Fla fazem ‘maratona’ e podem jogar três vezes em quatro dias

O Flamengo se prepara para a estreia na temporada de 2018, buscando iniciar uma trajetória vencedora desde já. No entanto, para o primeiro compromisso do ano, o rubro-negro contará com elenco totalmente alternativo, formado, sobretudo, por atletas da base.

Dentre os atletas relacionados para o jogo desta quarta, estão dez jovens recentemente convocados à equipe profissional, que estavam disputando a Copinha. Inicialmente, Pepê, Lucas, Wendell, Patrick e Michael foram chamados para a categoria de cima. Dias depois, os zagueiros Dantas e Bernardo, os meias Hugo Moura e Luiz Henrique, além do atacante Vítor Gabriel foram chamados para compor o elenco na estreia do Carioca.

Hugo Moura é capitão do sub-20 do Flamengo. (Foto: Staff images/Flamengo)

Os cinco primeiros ficarão no plantel profissional, porém, os que participaram da ‘segunda chamada’ retornarão para a disputa da Copinha. Com isso, os atletas podem atuar duas vezes em apenas três dias: nesta quarta (17), pelo profissional, e na sexta (19), pelas quartas de finais da competição sub-20.

A ‘maratona’ completa conta com seguinte trajeto: oitavas da Copinha e viagem a Volta Redonda na terça; estreia pelo Carioca na quarta; retorno a Barueri na quinta; quartas da Copinha na sexta.

O duelo que abre o torneio estadual para o Flamengo é contra o Volta Redonda. O jogo está marcado para as 21h45, no estádio Raulino de Oliveira. Os outros integrantes do grupo são: Cabofriense, Nova Iguaçu, Vasco e Bangu.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com