Carpegiani realiza trabalho específico com Rodinei

Nesta terça-feira (16), o Flamengo realiza seu último treino antes de entrar em campo pelo seu primeiro compromisso oficial na temporada de 2018, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. A equipe utilizada na partida contará com jogadores que não receberam tantas oportunidades no último ano.

Apesar do foco ser nos atletas que estão se preparando para a partida, o lateral direito Rodinei foi direcionado pelo técnico Paulo César Carpegiani para realizar atividade específica durante o treinamento.


Veja também:


A jornalista Carla Araújo, que acompanha o treino do Fla no Ninho do Urubu, observou que o trabalho desenvolvido com o camisa 2 foi focado na marcação. A prática consistia em situações de um contra um, em espaço reduzido, com Rodinei tendo que desarmar o companheiro de equipe.

Sem time titular definido até então, o Flamengo tenta iniciar bem a sua trajetória no campeonato estadual, para defender o título do torneio. Na primeira rodada, o Mais Querido encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, às 21h45 desta quarta-feira (17).

88 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com