Alanyaspor pretende manter Love e não fala em compensação financeira

 O Flamengo monitorou o mercado e encontrou em Vagner Love um nome à altura para substituir Paolo Guerrero. O centroavante rubro-negro está suspenso pela FIFA e cumprirá suspensão, a princípio, até 3 de maio. A diretoria acredita que os dois podem até mesmo jogar juntos, quando Paolo voltar da pena ou conseguir a absolvição.

A diretoria rubro-negra não esperava encontrar tanta dificuldade imposta pelo time turco. De acordo com o Extra, o Alanyaspor, clube que detém os direitos do atacante, não quer perder seu ídolo. Em negociação com o advogado de Love, o clube sequer fala em compensação financeira.

O staff do artilheiro planeja pressionar o Alanyaspor até que eles cedam e liberem o atleta. O advogado de Vagner, Diogo Souza, continua em Alanya para negociar a liberação do jogador.

Vagner Love está com dois meses de salários atrasados. Apesar de lidar com a situação com tranquilidade, por ser algo rotineiro no futebol do país, o fato gera certo incômodo no atacante, que voltou a treinar sábado (13), pelo clube.

O Mais Querido deseja contar com Love por empréstimo de um ano e cogita pagar R$ 600 mil de salário para o jogador. O clube que Vagner Love defende entrará em campo nesta sexta-feira (19), contra o Kasimpasa, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonnato Turco. O atacante deve ser titular.

16 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com