Zeca confia em ida para o Flamengo e diz que só “falta fazer exames e assinar”

Zeca deve ser mesmo o primeiro reforço do Flamengo para 2018. Ainda resolvendo um imbróglio com o Santos, o lateral afirmou que já está acertado com o rubro-negro carioca e que falta apenas realizar exames e assinar contrato: “Falta viajar para assinar e fazer exames. Uma grande oportunidade”.

O jogador de 23 anos entrou na justiça contra o Santos por conta de atraso no FGTS e direitos de imagens. O clube paulista entrou com um recurso para impedir que o lateral saia, mas foi negado. Mesmo assim, o Peixe vai tentar de todas as formas impedir a saída do atleta.

Justamente esse problema atrapalha a assinatura do campeão olímpico com o Flamengo. O clube teme que, após contratar Zeca, o Santos consiga vencer a ação na justiça. No momento, ele não tem mais vínculo com o clube santista. O lateral falou mais sobre o possível acerto com o Mengão.

– Você quer adivinhar, né? É com o Flamengo, minha liminar, ganhei, estou apalavrado. Eu tenho acertado em todos os aspectos com o clube. Eu falei com o meu empresário, e ele falou que era melhor não ficar falando muito, mas sei que há muitos rumores. Se Deus quiser, vou ser muito feliz lá – afirmou em entrevista exclusiva à RPC, afiliada da Globo no Paraná.

97 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com