Rafinha define renovação com o Bayern como prioridade

Ainda sem um futuro definido, o lateral-direito Rafinha não quis revelar quais são os clubes brasileiros interessados em tê-lo no elenco, mas explicou que tem a oportunidade de voltar. No entanto, deixou implícito que a renovação com o clube bávaro é prioridade.

Tenho possibilidade de renovar por mais dois anos com o Bayern. Criei uma história dentro desse clube, então a vontade do clube é que eu continue. Gostaria muito que isso se decidisse rápido, mas não posso pressionar o Bayern. Sei que foi importante, eles já deixaram claro que a vontade é de continuar comigo. Não posso pressioná-los a me liberar. Se não continuar aqui (Alemanha), no máximo até o começo de janeiro já vou saber qual vai ser meu próximo clube. No mais tardar, no começo de janeiro, resolvemos”, disse Rafinha em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Rafinha confirmou que existem clubes brasileiros querendo contar com o seu futebol em 2018, mas escondeu nomes: “Recebemos propostas, mas prefiro não falar sobre isso para não criar expectativas nas pessoas. Acho que quem poderia responder isso seria o Lincoln (seu empresário e ex-jogador). Para não criar ansiedade e esperança em nenhum torcedor, prefiro não falar quais são os clubes. Não sou hipócrita de falar que não têm propostas. Existe, sim, propostas de clubes do Brasil”, contou.

Aos 32 anos de idade, Rafinha é considerado ídolo do Bayern de Munique. No clube desde 2011, tem um currículo recheado de títulos: cinco Campeonatos Alemães; três Supercopas da Alemanha; três Copas da Alemanha, uma Copa Uli Hoeneß, uma Supercopa Europeia e um Mundial de Clubes.

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com