Nicola: Fla negocia com empresário de Ricardo Goulart e rival está fora de disputa

Um dos nomes mais especulados na atual janela de transferências é o do atacante Ricardo Goulart, que é um dos principais atletas do Guangzhou Evergrande-CHI, mas não deve seguir no clube na próxima temporada.

Dentre os times que buscam o atleta, estão Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, as três equipes já conversaram com Paulo Pitombeira, empresário do atleta, porém, o time mineiro não tem força para trazê-lo, por questões financeiras, e por este mesmo fator, o Palmeiras está à frente do Mais Querido (veja o vídeo).

Recentemente, Goulart declarou em entrevista ao Globo Esporte que deseja voltar ao Brasil por ‘projetos pessoais’.

Tenho projetos pessoais, novos desafios, creio que teremos uma boa conversa. Acho que eles contam comigo para 2018, mas acho que isso será bem conversado, vamos ver o que vai acontecer”, disse ele.

Outro fator que pode influenciar na volta do atleta ao seu país de nascimento é a mudança de treinador da equipe. O novo técnico do Guangzhou Evergrande, Cannavaro, deseja liberar os brasileiros da equipe para dar espaço a atletas europeus de sua confiança.

Apesar de não ser exatamente um centroavante, posição que o Fla tem como prioridade para suprir a falta de Paolo Guerrero, Goulart marcou 27 gols em 41 jogos em 2017 e atua na mesma faixa de campo.

Com 26 anos de idade, o atleta tem vínculo com o time chinês válido até janeiro de 2019, e – segundo o Transfermarkt – o atleta tem um valor salgado para o mercado nacional: 13 milhões de euros.

53 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com