Empresário de Gabigol afirma que não foi procurado pelo Fla

O Flamengo segue em buscar de bons nomes para compor o elenco em 2018, mas já há a primeira baixa: Wagner Ribeiro, empresário de Gabigol, disse que não há nenhuma proposta oficial do rubro-negro ao atleta.

A entrevista aconteceu na tarde deste domingo (17) e foi repassada no O Globo. Ainda segundo o empresário, é improvável um possível acordo com algum time brasileiro sem uma proposta oficial.

Na Europa desde 2016, quando foi vendido para a Inter de Milão, Gabigol não têm bons momentos. Após não se firmar no clube italiano, foi repassado por empréstimo ao Benfica, de Portugal, onde também não se firmou.

O atacante brasileiro foi colocado entre os concorrentes à nona edição do prêmio Bidone d’Oro (ou “Lixeira de Ouro”, traduzido para o português), eleição realizada pela imprensa italiana que escolhe o pior jogador estrangeiro da atual ou da última temporada no país.

No total são apenas 15 jogos em quase dois anos: dez pela Inter de Milão, com apenas um gol marcado, e cinco pelo Benfica, com um gol feito, também. Para ter o jogador de apenas 21 anos, o Flamengo terá que vencer a concorrência de Santos, São Paulo e Cruzeiro.

26 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com