Discussão sobre retorno de Adriano vira debate nos bastidores do Flamengo

Adriano vêm manifestando desejo de voltar ao futebol profissional desde o meio de 2017. A declaração mais expressiva foi quando disse, ao vivo,  que voltaria a jogar de graça no Flamengo. Isso gerou um debate nos bastidores do Flamengo sobre a volta ou não do atleta.

No futebol, os dirigentes trataram de colocar o assunto para fora do Ninho do Urubu em um momento de definição da temporada, mas no clube algumas ideias estão em debate.

“Se eu fizer um projeto e ele atender os requisitos, porque não tentar um contrato por produtividade?”, afirmou um interlocutor da diretoria, com nome não divulgado, segundo apurações do Jornal Extra.

Outra fonte, ligada ao futebol, garante que o tema ainda não chegou com força no departamento. O presidente Eduardo Bandeira de Mello tem evitado o assunto e atribuído ao movimento uma direção de fora para dentro do Flamengo. O núcleo duro que administra a pasta representa os que acham que Adriano, aos 35 anos, não joga mais futebol profissional.

Segundo pessoas ligadas a Adriano, não há no momento nada encaminhado, embora o jogador tenha indicado que vai começar a treinar em 2018. A declaração fez com que o mercado de times de menor investimento se agitasse, mas nenhuma equipe da Série A se manifestou.

18 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com