Precisamos de uma Arca de Noé!

Salve, salve, Nação Mais Linda do Mundo!

Estou indignado com o Flamengo! Não consigo entender o que se passa na cabeça de alguns jogadores de futebol, que falham de forma contumaz. Pior ainda é o técnico! Já deu né? Fase de adaptação é uma coisa, mas escalar jogadores de qualidade inferior é outra totalmente diferente.

Apesar do discurso na entrevista pós-jogo estar alinhado às aspirações da torcida, Rueda não fez nada para mudar o panorama do jogo com as substituições. Primeiro ele escalou muito mal, diria pessimamente, o time. Depois, quando era para ter mudado o jogo no intervalo, lançando qualidade em campo, com Vinícius Jr. e Paquetá, ele simplesmente não o fez.

Já pelo lado do Grêmio, Renato Gaúcho mudou dois jogadores, fazendo uma melhor leitura do que a partida propunha naquele momento. Mas Rueda, não satisfeito com isso, tirou dois dos três volantes escalados anteriormente e (PASMEM!) deixou MA em campo até o final. Como dizem aqui no Paraná: prakabá!!!

Sim, o volante Baidu, o inominável, o inoxidável Sr. Araújo. Aquele que brinca de pique-esconde durante o jogo e trata de se marcar quando o Flamengo tem a posse de bola. Aquele que tem 90% de acertos nos passes (de dois metros e para trás), aquele que não acompanha ninguém quando somos atacados e ainda fica agitando os braços como um bonecão de posto!

É caros senhores, estou farto disso. Estou cansado de sermos motivo de chacota nacionalmente. Será que não podemos mudar essa situação? É tão difícil perceber que há jogadores que não têm a mínima condição de vestir a camisa do Flamengo? É fácil identificar isso. Bastam apenas alguns treinamentos, nada mais.

Agora lhes digo uma coisa, para o final da temporada uma barca não será suficiente! Não, meus amigos, será necessária uma ARCA DE NOÉ! Para levar todos esses “animais” e limpar o Flamengo dessa incompetência esportiva que nos assola desde o início da era Blue.

É isso, galera. Vou parar por aqui porque a bronca tende a ficar bem pior se eu me estender por mais algumas linhas. Vamos ver se esses caras tomam vergonha na cara e jogam! Vamos ver se nosso técnico nos ajuda, abolindo escalações temerárias com as de ontem: covarde e incoerente.

O pior cego é aquele que nao quer ver! Temo estarmos sendo povoados por deficientes visuais de todos os lados. Haja bengala cega e óculos escuros! E tem mais, como diria o velho ditado: em terra de cego, quem tem um olho é caolho! Isso também não ajudaria! Que Deus nos abençoe! Vai pra cima deles Mengo!!!

O Flamengo simplesmente é!!!
Saudações Rubro-Negras a todos!

Fabio Monken
Twitter: @fabio_monken

Sugestões? Críticas? Elogios?
Deixe seu comentário e faça-o com educação e respeito.
O Debate SEMPRE é salutar, mas a ignorância e a falta de educação são os combustíveis dos fracassados!

91 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular