Flamengo x Corinthians – Expectativas dos colunistas

O Flamengo enfrenta hoje o Corinthians, às 17 horas, na Ilha do Urubu. Faltam apenas três rodadas para o fim do campeonato e a vaga para a Libertadores de 2018 ainda está ameaçada. O Mais Querido precisa da vitória, nada além desse resultado interessa.

Confira as expectativas dos colunistas


MAURÍCIO FAGNER
Esse é um jogo fundamental para as expectativas do Flamengo na competição. A busca por uma vaga na libertadores e melhorar a classificação do time é anseio da diretoria e dos torcedores. Acredito que a falta de interesse do adversário no jogo pode pesar ao nosso favor, então aposto em 2 x 0 para o Flamengo, em um jogo burocrático e sem muito brilho como de costume.
Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians 

MATHEUS BRUM
A situação está tão drástica que dia de jogo do Flamengo é momento de apreensão. Já não bastasse a situação ruim no Campeonato Brasileiro, nos deparamos com a informação de que o grupo está rachado, inclusive alguns contra o Rueda. Com o treinador perdido, sem saber o que fazer para mudar, o time não respeitando o manto sagrado que vestem, e a diretoria apenas rezando para terminar o ano, o que nós, torcedores, podemos esperar? Minha expectativa – e torcida – é que o Corinthians entre com salto alto, devido ao título e jogue mal. Talvez assim, podemos pensar em pontuar.
Palpite: Flamengo 0 x 0 Corinthians 

RODRIGO COLI

Difícil, muito difícil saber o que esperar do Flamengo neste momento de crise. Meu lado passional me diz que não podemos duvidar do peso de nossa camisa, e que Flamengo é simplesmente Flamengo. Porém, meu lado racional me relembra da péssima fase vivida e do adversário, que sabe bem se defender. Entre paixão e razão, fico no meio termo. Acredito em um empate morno, com poucas oportunidades de gol para ambos os lados e com um time mais preocupado com a decisão de quarta-feira.
Palpite: Flamengo 0 x 0 Corinthians 

ANDERSON ALVES
Com o fim do campeonato chegando, pouca coisa parece interessar ao Flamengo. O próprio campeonato é um exemplo disso. Faltam três partidas contra dois rivais da parte de cima e, o que deveria motivar mais os nossos jogadores para a partida de hoje, foi a veiculação de uma festa na Ilha. No primeiro ano do estádio da Ilha não é possível que outro time comemore campeonato. Temos que ir para cima deles mordidos e arrancar o sorriso de campeão de suas caras.
Palpite: Flamengo 1 x 0 Corinthians 

WESLEY PAULO
Infelizmente a expectativa de hoje é para mais um jogo melancólico, como vem sendo a maioria dos jogos do Flamengo esse ano. Com os numerosos desfalques, Geuvânio ganhará mais uma chance, espero que mostre a que veio.
Palpite: Flamengo 1 x 0 Corinthians

 

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular