O curioso caso de Felipe Vizeu

Salve Nação! Escrevo essa coluna para externar o meu estranhamento com o curioso caso de Felipe Vizeu.

Sempre fui um grande entusiasta do nosso jovem atacante e por várias vezes enxerguei nele aquele artilheiro revelado na nossa base, como não víamos desde Adriano. Porém, confesso que a situação atual do nosso camisa 47 desperta, no mínimo, muita curiosidade.

Após a saída de Leandro Damião, sempre acreditei que Vizeu fosse o reserva imediato do nosso querido Peruano de 1 milhão de reais. Eis que, por ironia do destino, após a saída de Zé Ricardo, o nosso atacante tem sido preterido por Rueda, dando lugar ao improvisado (e obviamente talentoso) Lucas Paquetá.

Afinal, o que será que tem acontecido nos treinamentos que faz com que o nosso atual técnico tenha preferido improvisar um meia no ataque do que colocar um centroavante de ofício no time?

Desde que acompanho Felipe Vizeu, vejo nele potencial para ser um grande artilheiro. Não daqueles muitos técnicos mas com o principal (e que falta muito ao nosso atual camisa 9): faro de gol.

E só para constar, gosto muito do Lucas Paquetá também. É um jovem muito talentoso e promissor, porém, sinto que está sendo “sacrificado” jogando fora de sua posição. Algo que, para mim, faz pouquíssimo sentido.

Por que não colocar os jogadores nas suas posições corretas, Rueda? Ou vai falar que Vizeu não pode ser um bom reserva pro Guerrero ou que Paquetá não pode disputar vaga com Éverton ou mesmo substituir os astros Éverton Ribeiro ou Diego em um dia de pouca inspiração?

Não precisa reinventar a roda, professor!

Abraços e SRN

Leo Bassman

Twitter: @leobassman07

102 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com