Em momento turbulento, Diego Alves volta ao gol do Fla para passar tranquilidade à equipe

A temporada do Flamengo tem sido conturbada para os goleiros, que têm – por muitas vezes – decidido negativamente para o Fla, como nas finais da Copa do Brasil, duas partidas em que o rubro-negro viu o título escapar após falhas de Thiago e Alex Muralha.

Contratado em julho, Diego Alves chegou ao Mais Querido como grande solução para a posição e, apesar de ainda não ter mostrado 100% de seu potencial, o camisa 1 é sinônimo de segurança e tranquilidade para os torcedores.

Com o término da Copa do Brasil, o Mengão tem ainda no calendário o Brasileirão e a Copa Sul-Americana, competições que Diego pode atuar.

Ao todo, o ex-goleiro do Valencia tem 10 jogos disputados pelo Fla, com 11 gols sofridos, média que – apesar de alta – pode não refletir diretamente a interferência do atleta na quantidade de gols.

O rubro-negro volta a campo na próxima segunda-feira (02), enfrentando a Ponte Preta, pela 26ª rodada do Brasileirão, e Diego Alves deve ser titular para passar confiança a torcedores e também ao elenco.

5 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular