De olho no rival: Mano confirma lateral esquerdo e tem dúvidas para o ataque

O Cruzeiro chegou cedo ao Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (06), a equipe fez um treinamento no Maracanã, palco da primeira partida da final. Antes da atividade, o técnico Mano Menezes conversou com a imprensa e relevou o time que será titular.

Na lateral direita, nenhuma dúvida. Ezequiel começará jogando. O jogador vem passando por problemas de pubalgia, mas está recuperado, segundo o treinador. A dúvida, no caso, era pela improvisação de Lucas Romero. O volante de origem, no entanto, sofreu uma entorse no tornozelo e não está totalmente recuperado para começar uma partida como titular. Mesmo com este problema físico, foi relacionado e deve figurar no banco de reservas.

A única dúvida que persiste na cabeça de Mano é no ataque: Rafael Sóbis ou Raniel?

O primeiro é experiente, com várias finais e passagens pela seleção brasileira no currículo. Porém, há 15 jogos não sabe o que é balançar as redes. Já o segundo é jovem, vem ganhando espaço e se tornando o xodó da torcida por sua entrega dentro de campo.

“Não é (dúvidas) para o Rueda. Ele tem as dúvidas dele, nós

Raniel, de apenas 21 anos, pode ser o titular do ataque do Cruzeiro

temos as nossas opções, não temos nem dúvidas. Todo mundo sabe que o Cruzeiro é uma equipe que vai jogar quase na sua totalidade, com uma opção: ou Sobis ou Raniel”, afirmou Mano.


Veja mais:


Parece que está dúvida só será tirada quando a escalação oficial dos dois times for divulgada, antes da bola rolar no Maracanã.

O provável Cruzeiro terá Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis (Raniel).

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com