Mancuello na mira do Avaí

O Avaí segue em busca de jogadores do Flamengo para reforçar a equipe. Depois de tentarem o empréstimo do meia-atacante Gabriel, rejeitado pela diretoria, o bola da vez é o argentino Mancuello. O meia realizou seis jogos com o manto sagrado e, por isso, pode se transferir para outro clube da Série A.

As informações são do repórter Rodrigo Faraco, do jornal Hora de Santa Catarina. Segundo a publicação, o meia é um desejo do Leão catarinense para melhorar a qualidade na saída de bola.

A negociação está sendo conduzida diretamente pelo presidente Francisco Battistotti, que tem boa relação com o mandatário rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.

Veja mais:

Contratado a pedido do então técnico Muricy Ramalho, no início de 2016, o argentino não caiu nas graças da torcida. Utilizado em todas as funções, não conseguiu se firmar em nenhuma. Atualmente, com o técnico Reinaldo Rueda, o atleta continua amargando o banco de reservas. Em um ano e meio na Gávea, foram 62 partidas, marcando nove gols e distribuindo oito assistências.

74 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular