“O Muralha deve seguir o caminho dele longe do Flamengo”, diz comentarista

Com a chegada de Diego Alves, qual será o destino dos goleiros do atual elenco do Flamengo? Surgem nos ares, boatos de um possível interesse em Guerrero, seria uma boa hora para “perder” o atacante?

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre os destinos dos demais goleiros após a chegada de Diego Alves e sobre uma possível saída do Guerrero. Para o comentarista Ricardo Perrotta, da TV Coluna do Flamengo, Alex Muralha deve seguir o seu caminho longe do Flamengo.

Tem dois caminhos em paralelo que pode ser realizado pelo Flamengo no futuro com relação a todos os goleiros. A questão do Gabriel e do César que estão numa escala um pouco mais abaixo, não estão atuando no time principal. Alex Muralha e Thiago tem dois caminhos a seguir. Um é nas competições principais que é o Brasileiro e Copa do Brasil. A gente sabe que o Diego Alves não pode atuar na Copa do Brasil, então o reserva imediato vira o titular. Quem é o reserva hoje? O Thiago com a chegada do Diego Alves e fica descartada a atuação do Muralha. Então, penso que tem que dispensar o Alex Muralha. Que ele siga o caminho dele, jogou muito bem no Flamengo em 2016, mas em 2017 houve uma queda no rendimento e acabou indo pro banco. O Alex Muralha é carta fora do baralho.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre o “Destino dos goleiros do Flamengo e Guerrero de saída?” na íntegra e deixe a sua opinião:

53 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular