Seis jogadores que ‘tinham moral’, mas estão ‘esquecidos’ pelo Flamengo

O Flamengo não tem que se preocupar apenas com o mercado para tratar das chegadas na Gávea. Além das prováveis caras novas, estarão presentes também velhos conhecidos. Alguns dos emprestados pela equipe retornam para o início de 2017 e, em parte, tiveram moral com a torcida rubro-negra.

Paulinho

paulinho

Caso do atacante Paulinho, emprestado ao Santos. O jogador não teve boa passagem pelo Peixe e terminou a temporada no litoral paulista afastado pelo clube. Volta ao Flamengo em 2017 tentando repetir a melhor fase da carreira, em 2013, quando foi um dos principais nomes da conquista da Copa do Brasil – ao lado de Hernane e Elias – pelo Rubro-Negro. Tem contrato até fevereiro de 2018.

Luiz Antonio

luiz-antonio

Hoje no Bahia, Luiz Antonio frequentou o elenco profissional do Flamengo por cinco anos, de 2011 a 2015. Começou este ano pelo Sport, emprestado, mas foi repassado para o Bahia, onde jogou 21 vezes. Volta o Flamengo em janeiro para o último ano de contrato.

Nixon

nixon

Depois de duas temporadas com boa presença nos jogos do Flamengo, Nixon passou praticamente todo o ano de 2015 longe dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Isso quando começou a ganhar espaço no time titular em 2014, no segundo semestre. Depois de perder mais uma temporada de carreira, voltou a jogar neste ano pelo rebaixado América-MG, onde foi titular.

Léo

leo

Chegou ao Flamengo em 2014 após temporada de destaque pelo Atlético-PR. Depois de lesões e más apresentações, foi emprestado ao Internacional um ano depois. Em 2016 ‘voltou às origens’ e está de volta à Arena da Baixada, onde é titular. Tem apenas 11 jogos pelo Flamengo e contrato até o fim de 2017.

Rafinha

rafinha

Depois do grande momento no Campeonato Carioca de 2013, Rafinha saiu de pouco utilizado para encostado no Flamengo. No ano seguinte, foi para o Bahia, na sua última temporada com frequência no Campeonato Brasileiro até agora. Passou pela Série B em 2015 e, neste ano, está no futebol tailandês. O contrato com o Rubro-Negro vai até janeiro de 2018.

Jonas

jonas

O Schweinsteiger do Nordeste foi um dos que tentaram e falharam em tirar Márcio Araújo do time titular do Flamengo. Em 2015, jogou 32 partidas pelo Rubro-Negro, mas não agradou. Foi emprestado pela Ponte Preta no início deste ano, mas também não durou muito tempo e já está no Croácia, defendendo o Dinamo Zagreb. Tem vínculo na Gávea até 2019.

Fonte: Esporte Interativo

88 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com