Luccas Claro destaca entrosamento para o Coritiba buscar vitória contra o Fla

O Coritiba treinou nesta sexta-feira no Couto Pereira, local da partida de domingo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, já finalizando sua preparação para o confronto. O zagueiro Luccas Claro quer aproveitar o momento, já que o time deixou a zona de rebaixamento, para se afastar de vez do grupo de baixo da classificação.

“Nós precisamos desta vitória. Nós precisamos fazer o máximo de pontos possível dentro de casa. Conseguimos um grande resultado diante do Santa Cruz, saímos da zona de rebaixamento, então, não podemos perder esta oportunidade”, avaliou o defensor, incomodado com a posição do time. “É difícil, estou há tanto tempo aqui e sempre sonhei e busquei conquistar algo grande pelo Coritiba. Mais um ano isso se repetindo, mas olhando para cima e vendo as equipes que estão na entrada da Libertadores”, completou.

O jogador coxa-branca destaca a importância de se manter o time se muitas mudanças, o que deve acontecer segundo sinalizou o técnico Pachequinho. “Não sei o que o Pachequinho vai fazer, mas é importante a equipe ter ritmo e entrosamento para ganhar confiança, saber o posicionamento de cada companheiro. Isso faz o time crescer na competição. O quanto mais poder manter o time ajuda muito”, analisou.

Dessa forma, Luccas Claro espera que o time encaixe uma sequência de resultados positivos e finalmente entre para valer na briga por algo melhor na competição. “Precisamos engatar uma sequência de vitórias, não dá para ganhar um jogo e perder outro, que você acaba ficando no mesmo lugar na tabela. Temos obrigação de ganhar do Flamengo”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com