colunadoflamengo

Atividade

  • MEGADELTA
    junho 2016
    Esse Jorge é foda, lateral péssimo no seu fundamento e que diretoria fraca, não tem um zagueiro no elenco, teve recorrer, às pressas ao César Martins de férias para substituir o Juan. Que diretor fraco esse Rodrigo Caetano que ver essas falhas e não se planejou
  • fabio
    março 2016
    bom!!
    o futebol são números, e por enquanto, tal do guerrero não mostrou pra que veio, uma folha salarial que tem o flamengo, perder para o confiança e o volta redonda,é no minimo falta de respeito com a camisa do Flamengo.
  • euzebio
    fevereiro 2016
    Galera cuidado com a emoção, pois criticar a atuação do Sheik e aceitar a atuação desse suposto "guerreiro" é no mínimo estar apoiando um jogador que vivi da gloria de um único gol numa final de mundial. Esse já provou que não é jogador para Flamengo, e quanto ao jogo de ontem o nosso querido e valorizado Murici, fazer apenas uma substituição durante 90 min. quando o nosso time demonstrava cansaço já que o vasquinho estava mais organizado em campo e nós com um "guerreiro" que apenas reclama e andava em campo, um zagueiro que todo jogo falha e já tinha errado bisonhamente 4 passes no primeiro tempo e um erro no segundo tempo era questão de tempo, o que acabou acontecendo aos 44 min. um lateral esquerdo que não apóia e não marca bem e já esta com uma mascara que esta pesando, finalmente um cabeça de área que não marca bem e tem uma péssima saída de bola, assim fica difícil criticar o único jogador que foi responsável pelas duas únicas chances de gol do Mengaõ em todo jogo.
  • System
    janeiro 2016
    Ping! An activity post is a public way to talk at someone. When you update your status here, it posts it on your activity feed.
Agregado
Visitas
11
Última atividade
Funções
Administrator

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo