#ForaWallace

colunadoflamengo
colunadoflamengo
Quem é a favor da saída do Wallace do Mengão, comenta aqui!

Comentários

• TIAGOTPG
    TIAGOTPG
    A favor e pouco, esse perna de Pau já era pra ter sumido do mengão faz tempo, e triste ver esse mala no time, junto com Márcio Araújo e Pará!
  • CarlosCasaes
    CarlosCasaes
    Sou totalmente contra esse tipo de campanha, isso é coisa de torcedores corneteiros.
    Está certo que o Wallace não é um primor em qualidade técnica e tem falhado bastante mas não merece ser esculachado pela torcida, pois sempre honrou o manto sagrado, sempre mostrou raça e dedicação nos treinos e jogos, os demais jogadores o respeitam( tanto é que é o capitão) não mancha a imagem do Flamengo com presenças em festinhas, fotos com fuzis e etc. portanto pedir a cabeça dele (demissão) é falta de respeito e consideração.
    SRN.
  • maurorocha72
    maurorocha72
    Todos nós torcedores do Flamengo devemos respeitar o Wallace, mas tenho certeza que sua permanência no Flamengo não é uma das melhores decisões. Todo respeito que tenho pelo profissional Wallace, mas o Flamengo precisa de dois zagueiros com urgência. Até porque o Wallace já teve sua oportunidade, mas vem demonstrando que não tem condições de assumir a zaga do Flamengo.
    Por isso sugiro que o Flamengo contrate com a máxima urgência um zagueiro de verdade, ou se não, teremos que amargar os mesmos problemas de 2015.
  • CRFQueiroz18
    CRFQueiroz18
    Gosto do Wallace como "profissional"(ficou ambíguo, porque creio que profissional de futebol também deva ser levado em conta toda a qualidade técnica, mas aqui me refiro às questões corriqueiras da profissão, como dedicação, carisma etc) e como pessoa. Mas está claro que o futebol dele atualmente não está dentro do que necessitamos. De qualquer forma, sou contra esse tipo de campanha.
  • Hume42
    Hume42
    Eu gostaria que o Wallace desse certo no Mengão, como bem disse o Queiroz ele tem carisma. Infelizmente parece que ela não aguenta a pressão de jogar em gigante como o Flamengo, e nada indica que ele irá recuperar as boas atuações passadas. O tempo de Wallace já passou, e se nenhuma medida for feita quem vai pagar vai ser o Flamengo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo