Qual zagueiro deve ser contratado para reforçar a zaga

colunadoflamengo
colunadoflamengo
Na opinião de vocês, quais zagueiros que estão no mercado seriam bons nomes para o Flamengo contratar?

Comentários

• Emerson_V
    Emerson_V
    A melhor opção de fato seria o Balanta, no entanto, tenho certeza de que o River não o liberaria por um preço baixo...
  • Lgcorreia
    Lgcorreia
    Ate onde eu sei o flamengo tem 4 milhoes pra investir em um zagueiro, por esse valor nao vai conseguir um zagueiro de nivel que o muricy quer, a nao ser por emprestimo, entao a melhor opcao pra mim seria dar oportunidade ao Leo Duarte ou ao Rafael Dumas, ambos se encaixam no perfil de velocidade que o Muriçoca quer.
  • Junior
    Junior
    A princípio o Éder Balanta (River Plate) seria uma ótima contratação, por se tratar de ser um excelente zagueiro, e pelo fato de ser jovem - (22 anos) - o Flamengo poderia arrecadar "alguns milhões" em uma provável venda no futuro, porém esse zagueiro do sub-20 do Flamengo (Léo Duarte) tem mostrado um futebol de se encher os olhos, técnico, seguro e bastante calmo poderá ser esse tão aguardado zagueiro que a gente tanto espera.

SRN.
  • Denis
    Denis
    Como já foi dito, o Balanta do River Plate, seria uma Boa contratação, além de novo, é um zagueiro que mim parece ter velocidade e de muito bom posicionamento e salvo o engano é canhoto. Acredito que nosso flamengo não necessita de apenas um zagueiro, acho que deveria ser investido no mínimo em dois,logo além do Balanta, daria oportunidade para o zagueiro Ramon Menezes Roma,um dos destaques do time do Esporte Clube Vitória, tem apenas 20 anos e muito potencial para crescer, juntando aos dos citados colocaria nosso capitão,Léo Duarte, esse dispensa apresentações. Com as referidas ascensões é claro que seria necessário a dispensa de alguns jogadores, desta forma, liberaria o Walace, que com todo respeito, não era nunca para ter ido ao flamengo e dispensaria também o César Martins, nenhum desses dois tem potencial para vestir o manto, quanto ao Recém chegado Antônio Carlos e o da base Rafael Dumas, estaria a vos observar no primeiro semestre, para assim tomar alguma decisão referente a eles. Quanto a Juan, por sua história com o clube e em respeito a ele, aguardaria até o fim do seu Atual contrato que vai até o fim do ano.
    SRN
    Uma Boa noite a todos.
  • Gracilio
    Gracilio
    Balanta é um bom nome, canhoto, veloz e jovem. O problema é o preço. Quanto ao valor, Flamengo tem feito muito bem suas negociações, postergando próximas parcelas para 2017, por exemplo, dando boas entradas, que ajudam os clubes a dar fluxo em seus caixas. R$ 4 milhões é um otimo valor de entrada, caso este seja o valor que o Flamengo tenha para investimento.
    Acho que rola, hein?
    No outro tópico da base, comentei sobre o Léo Duarte, fez ótimas partidas na Copinha e foi muito seguro nas finais. Claro que levamos dois gols de dentro da área contra América/MG e Corinthians, mas temos que enfatizar que os jogadores que marcaram gols, tiveram seus méritos e sabem jogar bola. No primeiro gol do Corinthians hoje foi um pecado a bola ter sido chutada, de cima para baixo, e passar por entre as pernas do Léo Duarte. Enfim, ele merece sim uma chance pelas suas características e por saber o que significa o Flamengo.
    No final das contas, se vier o Balanta e subir o Léo Duarte, está de ótimo tamanho. Acho que o Wallace não tem mais clima no Flamengo.
  • Lucas_CRF81
    Lucas_CRF81
    Leandro Castán, Anderson Martins, Cléber... entre outros nomes nacionais que o Flamengo bem que poderia fazer um esforço pra contratar pro brasileirão pelo menos. Falta esse cara experiente e conhecedor do futebol brasileiro. Mais um estrangeiro não acho válido. Nunca foi perfil do flamengo fazer time com tantos estrangeiros.
  • CRFQueiroz18
    CRFQueiroz18
    Castán seria o melhor nome, na minha opinião. Mas ele não sai da Europa, a não ser que seja uma proposta irrecusável. Esse Anderson Martins acho um excelente nome e com grande possibilidade de vir.
  • BrunoColunaFla
    BrunoColunaFla
    Eu queria no Flamengo o zagueiro Anderson Martins
  • Adriano_Gomes
    Adriano_Gomes
    Particularmente gostaria que fosse contratado um zagueiro
    experiente, por exemplo: Danilo, Dante, Alex, Naldo...e dá
    oportunidades aos juniores.

Muralha; Rodinei, Juan, Naldo, Jorge; Cuéllar, Arão;...acho que seria
    ótimo para o nível do futebol brasileiro.
  • luciano
    luciano
    Particularmente gostaria de ver o Léo Duarte nesta zaga.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo