Adriano Imperador, deve ou não voltar?

colunadoflamengo
colunadoflamengo
Nessas últimas semanas foram noticiados em vários jornais e postais sobre a volta de Adriano para o futebol, inclusive o próprio jogador colocou em uma rede social: 'estou voltando'! No entanto foi especulado que ele estaria voltando para o Flamengo. E vocÊ? É a favor ou contra do retorno de Adriano para o Mengão?

Comentários

• NEIMAR
    NEIMAR
    Com certeza...traz de volta o Imperador pra treinar e se recuperar...é o maior reforço que o mengão pode ter, ainda mais q vem sem custo nenhum.
  • Lucas_CRF81
    Lucas_CRF81
    Creio que é possível que ele volte. Agora temos uma estrutura para que não sejamos reféns de sua instabilidade emocional, caso volte a fraquejar. O Adriano com vontade, em forma, é um jogador como nenhum outro na atualidade. Todos sabemos do seu potencial. Eu daria um último voto de confiança, pro cara terminar de maneira honrada sua carreira no clube do coração, no entanto, faria um contrato de risco, por produtividade e premiações por objetivos alcançados. Se ele for flamengo realmente, o que todos cremos que é, vai aceitar e vai se empenhar pelo clube e pela grana tbm. Se ele voltar vai ter que se submeter ao clube, e não o contrário como foi da outras vezes. Temos o Guerrero, está em má fase, vai muito pra seleção peruana, creio que o Kayke não seria o suficiente para atender as expectativas da torcida sozinho, mas o Adriano sim. Com um bom trabalho de reforço muscular, preparando física e inserção de treinamentos técnicos pra que ele volte pro meio profissional do futebol, ele pode ajudar e muito.
  • WillPeloso
    WillPeloso
    Acho mais que válida a aposta. Adriano é um dos poucos ídolos recentes que temos. Sabe fazer gols e está acostumado com pressão e a ganhar títulos. Como aposta e com um contrato de risco e produtividade, pode ser um golaço de placa da diretoria. Na pior das hipóteses, a Flamengo ajuda um dos responsáveis pelo seu último título brasileiro a tentar recomeçar uma carreira que tinha tudo pra ser espetacular
  • CRFQueiroz18
    CRFQueiroz18
    Apostar nem ex-jogador ? Outra vez ? Sério ? Só pode ser masoquismo.
    Adriano, valeu por 2009 e boa sorte na sua vida, longe do meu Mengão.
    SRN
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo