Alexandre Póvoa fala da Arena Multiuso na Gávea

colunadoflamengo
colunadoflamengo
"O Flamengo em todo o processo está enfrentando os problemas burocráticos. E tudo isso acaba gerando um custo para o clube. Cada requisição que temos que fazer a prefeitura seja de laudo ou qualquer outro documento, temos que gastar dinheiro. O Flamengo sabe que o Eduardo Paes é a favor da Arena. E ficamos no aguardo da planta carimbada aprovada que será emitida e estamos esperando o laudo do meio ambiente, que pode sair a qualquer momento. O laudo do Corpo de Bombeiros não precisamos de imediato, apenas quando for iniciada a obra na Arena. O processo está andando e estamos confiantes que teremos novidades, mas claro, que essa demora em razão da burocracia acaba nos chateando", disse o diretor.

Comentários

  • Gracilio
    Gracilio
    Brasil é um país de merda... Tudo resolvido na politicagem.
    Enfim, se a Arena sair este ano, vai consolidar cada vez mais os nossos esportes, como o basquete, orgulho total da Nação. Imagina o nosso basquete consagrado como já é, ter uma casa própria para mandar os nossos jogos? Isto significa economia com aluguel de outros ginásios, perspectivas altas de receitas adicionais com vendas de produtos licenciados, fora ingressos para temporada.
  • Adriano_Gomes
    Adriano_Gomes
    editado fevereiro 2016
    Não querem o Mengão evoluindo. Tem que ter paciência. Uma hora ou outra o Flamengo vai conseguir essa liberação. É óbvio que o vascaíno do Prefeito Eduardo Paes está atrasando ao máximo para não liberar essa construção a pedido de outros clubes pequenos. É inevitável ! O Mengão será gigantesco.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo