[ELIAS] Será a hora?

BrenoZ
BrenoZ
editado junho 2016 em Mercado da Bola
A notícia esta no ar, Elias acaba de lesionar o ombro direito.
Esperto eh a cobra que da o bote sem avisar: O Corinthians já esta com a corda no pescoço gurizada.
Ainda falando disso, nos últimos meses estamos vendo o clube acima citado vendendo jogadorzinho ali pra comprar a -janta?)-outro substituto. Tentam disfarçar com uma ou outra promessa. Nisso somos iguais em tempos de crise, devo admitir.
Mas voltando ao assunto em tese, Elias eh um investimento do clube, investimento que eles fazem de tudo pra manter. Mas eles estão perdendo bastante dinheiro com o jogador encostado.

O que eu acho que deve ser feito?
Chega na moral e oferece um contrato de 3 vias. Fla x Sporting x Corinthians.
O Flamengo se comprometeria na Fisioterapia e retorno aos gramados e arcaria com os custos do profissional, em retorno teríamos direito a um contrato de 3 temporadas com cláusula de extensão preferencial.
Eu acho, não... eu tenho a CERTEZA de que Elias vai ser a peca que esta faltando pra garantir a saída de bola com o Alan Patrick. Dúvida? Tome uns minutos do seu tempo e re-assista os vídeos da CB2013. Devo te lembrar do jogo contra Cruzeiro? (o Segundo... Deuzulivri CE20 Longe da minha vida amem).

Se você se sentiu mal pela falta de pontuação, tudo isso se deve a um teclado configurado padrão Americano e muita falta de saco pra ir ali mudar.

Quero ouvir opiniões, então respondam.

-----------------------------------
SRN
-----------------------------------
Breno Zanchetta.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo