Flamengo x Bangu (Carioca)

colunadoflamengo
colunadoflamengo
FLAMENGO X BANGU

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 5 de março de 2016 (Sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: João Enio Sobral (RJ)
Assistentes: Andréa Marcelino de Sá (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Léo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Thiago Santos, Ederson (Lucas Paquetá) e Gabriel; Felipe Vizeu
Técnico: Muricy Ramalho

BANGU: Célio, Paulo Barrach, Walker, Matheus Avelar e Guilherme; Ives, Magno, Junior e Almir; Giovanni e Geraldo
Técnico: Emanoel Sacramento

Como será o jogo? O que você achou da preparação e da escalação do time? Como será o jogo? Quanto será o placar final e quem fará os gols?

Comentários

  • Thiago_Ferrer
    Thiago_Ferrer
    Flamengo ontem jogou muito bem. Muricy está realmente implantando um padrão de jogo para o time, seja titular ou reserva. Quanto à garotada, nooooooossa estão todos de parabens e para os que falam que o outro time era ruim e não dá pra avaliar os meninos, acredito que eles tiveram personalidade e souberam aproveitar as oportunidades, Vizeu mostrou-se muito oportunista, Leo Duarte, Thiago Martins e Paquetá (lembra muito a história de Zico sobre o condicionamento físico) jogaram muito bem, com desenvoltura, técnica e segurança, contudo, esses meninos precisam ser blindados e na minha opinião, não darem entrevistas, pois alguns repórteres gostam de levantar, elogiar um jogador do mesmo jeito que detonam e para os jovens não é bom pois vão começar a se achar Pop Star e ai já sabem.
    Enfim, o time do Flamengo caminha para inicio muito bom e que acredito que na segunda metade do primeiro semestre ( abril, maio e junho) irá começar a dar liga e quem sabe beliscar um titulo esse ano.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

In this Discussion

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo