Flamengo x Resende (Carioca)

colunadoflamengo
colunadoflamengo
FLAMENGO X RESENDE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 26 de fevereiro de 2016, domingo
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Gabriel Conti Viana

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Cuellar e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

RESENDE: Arthur; Muriel, Marcelo, Thiago Sales e Kim; Léo Silva, Gustavo Moura, Jorge Baéz e Marcel; Wandinho e Enrique Borja
Técnico: Ailton Ferraz

Como será o jogo? O time está bem postado em campo? Quem está se destacando dentre os titulares? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Comentários

• Muller
    Muller
    Sheik fominha demais.
    O resto foi tudo bem.
  • rubronegrobaiano
    rubronegrobaiano
    Nação rubro-negra, respeito a opinião de todos, por isso não entro muito na discussão da parte técnica, tática, escalação etc, até porque confio no treinador que hoje está a frente do time, e que acompanha o desempenho diário dos jogadores, nos treinamentos etc. Então o motivo do meu comentário aqui, é que devemos nos mobilizar para ajudar o nosso Mengão, no enfrentamento das retaliações que vem sofrendo pela FERJ e CBF, e a melhor forma de darmos uma resposta a estes pilantras seria criando um movimento de ADESÃO EM MASSA ao programa de sócio torcedo, pois desse recurso, não iria nenhum centavo pra esses pilantras, além de suprir o déficit financeiro causa pela medidas da FERJ e CBF.
  • rubronegrobaiano
    rubronegrobaiano
    OBS: sou sócio torcedor a mais de 2anos. (Plano de 39,90)
  • rogerio
    rogerio
    Tem algo estranho nessa divisão de cotas do estadual como pode times pequenos levar de cota (DOIS MILHÕES E MEIO) tem alguma coisa estranha acho que a dupla FLAXFLU deveria pedir ao ministerio publico uma investigação nas contas ou no balanço desses times pequenos. Afinal minha gente aqui é brasil tenho certeza que vai encontra o repasse das cotas de tv um valor bem inferior.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo