bla-bla-bla.

jcastelo
jcastelo
alguns torcedores ficam falando de construirmos um estadio e que e so a diretoria convocar que a massa flamenguista vai aderir a ideia.a diretoria ja convocou a tal massa flamenguista para aderir ao socio-torcedor,e ai qual e o resultado?

Comentários

• rubronegrobaiano
    rubronegrobaiano
    Perfeito jcastelo, essa consciência é que falta, muitos criticam apenas e nem sócio torcedor são, sou do interior da Bahia e como não tenho como ajudar indo dar o apoio nas arquibancadas (apenas qd joga aqui na Bahia, e algumas vezes que já fui ao Rio), mas sou sócio torcedor a mais de dois anos, acho que deveria partir daqui (coluno do flamengo) um movimento de ADESÃO EM MASSA, ao programa de sócio torcedor, pois esta seria a melhor forma de ajudar e de dá uma resposta aos pilantras da CBF e FERJ, pois deste dinheiro não vai nenhum centavo para estes pilantras e ainda fortaleceria o Flamengo no enfrentamento destes problemas (Perseguição da FERJ, Falta de estádio, etc etc)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

In this Discussion

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo