Sugestões para a Página

Donkey
Donkey
Saudações, amigos rubro-negros!

Gostaria de dar algumas sugestões ao site... na verdade eu tinha umas 5 sugestoes hoje de manhã, mas esqueci... kkkk

Frequento ha muito tempo o coluna do flamengo e acho que poderiam, ao inves de colocarem fotos de flamenguistas pelo mundo na lateral direita da pagina, colocarem um resumo do proximo jogo do mengao, com dia, hora, adversario, local, tv's que irao trasmitir a partida, rodada do campeonato, tabela do campeonato, resultado do ultimo jogo contra esse mesmo adversario... coisas do genero e no final, um link do tipo "opine o que voce acha desse jogo em nosso forum" com um link para um topico dessa partida... acho que seria mais legal isso na pagina principal... eu sei que tem brasileirão>proximos jogos.. mas dessa forma fica mais evidente as informaçoes uteis sobre os jogos..

Outra coisa... sempre venho ver as mensagens do que os torcedores estao achando do jogo em andamento... mas acho muito confuso! sugiro, até para promover o forum, a partir de agora colocarem um tópico no forum todas as vezes que tiver algum jogo em andamento e uma noticia no site falando "opine sobre o jogo de hoje no nosso forum!"

Sugiro tambem que temporariamente ponham um banner no cabeçalho de todas as páginas com propaganda do forum, para todos saberem!

se eu me lembrar de mais alguma coisa que acharia legal, venho aqui falar!

um abraço a todos e continuem com o bom trabalho de sempre!
SRN

Comentários

• CRFQueiroz18
    CRFQueiroz18
    Aproveitando o tópico, queria fazer uma observação aos desenvolvedores.

A propaganda lateral no fórum, fica por cima do mesmo, impossibilitando a leitura.

O fórum está excelente. Parabéns.
  • colunadoflamengo
    colunadoflamengo
    Obrigado Donkey e CRFQueiroz18 pelos comentários!

Vamos analisar com cuidado suas observações e tentar colocá-las em prática. Saudações!
  • Hume42
    Hume42
    Boas sugestões ! O Chat era muito bom mas também muito limitado, é impossível acessar os registros mais antigos. O Flamengo é um dos únicos grandes times do Brasil que não tem um fórum movimentado, até as nossas putinhas de São Januário tem um. O Coluna do Flamengo sem dúvidas é o melhor site rubro negro e se quisermos emplacar um fórum a iniciativa tem que vir daqui. Por enquanto está pouco movimentado mas com uma divulgação bem feita tem tudo para emplacar. Não desistam, os flamenguistas precisam de um fórum digno. SRN !
  • CRFQueiroz18
    CRFQueiroz18
    O fato do Fla ser o único grande sem um fórum movimentado é bem chato.
    Esse fórum do Coluna tem tudo pra ser esse fórum. Leve, bom de se usar e estável(fórum dos vices vive caindo kk).

Tô divulgando entre meus amigos. Boto fé nesse fórum.
  • Muller
    Muller
    editado fevereiro 2016
    Minha sugestão é trocar o Layout do fórum. Tá muito estranho, não tá com cara de fórum.

Eu divulgarei lá no coluna o fórum

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Site Coluna do Flamengo

VOLTAR PARA O SITE
© Copyright 2016 - Coluna do Flamengo